Nascentes da Serra
11 avaliações - Recomendado por 17% dos visitantes

Nascentes da Serra
Nascentes da Serra
Nascentes da Serra
Flutuação Nascentes da Serra

Nascentes da Serra Bodoquena é um Passeio de Flutuação localizado à 22 km do centro da cidade de Bodoquena e 74,8 km de Bonito MS, a Nascente da Serra é uma atração que fora inaugurada no início do ano de 2022, na qual combina as atividades de flutuação com máscara e snorkel e o tour náutico pelo Rio Salobra, sendo umas de suas grandes vantagens o profundo contato com a "natureza pantaneira" que a região pode oferecer, proporcionando ao visitante uma experiência que nenhum dos outros passeios em Bonito pode proporcionar igual.

Esse passeio Nascentes da Serra de flutuação é realizado no Rio Azul (antigo Córrego Azul), um rio que possui águas cristalinas com um invejável e encantador tom azulado, além de contar com um simples, porém relaxante fundo de pedras e plantas de água doce, assim, unindo a simplicidade e o conforto.

Antes da realização da atividade. na recepção são repassados todos os procedimentos e equipamentos de segurança (máscara com snorkel, papete e colete).

Já em detalhes mais aprofundados, os grupos podem possuir uma capacidade máxima de até 10 pessoas, podendo agendar horários para a realização da
atividade das 7h30 da manhã, sendo o seu último horário às 14h30 no período da tarde.

Com informações de bonitoecotour.com
(67) 9 9216-3536

4,8

11 avaliações

5

9

4

2

3

0

2

0

1

0

Conheça os pontos turísticos com as melhores avaliações
O que você está esperando?
Venha conhecer as belezas naturais de Bodoquena!
Todos os direitos reservados. bodoquenams.com.br