Casa de Campo Charme da Serra
4 avaliações - Recomendado por 6% dos visitantes

Casa de Campo Charme da Serra
Casa de Campo Charme da Serra
Casa de Campo Charme da Serra
Charme e natureza integrados

Cercada por mata atlântica integrada ao bioma da Serra da Bodoquena, a Casa de Campo Charme da Serra oferece um ambiente familiar e aconchegante, perfeito para os amantes do ecoturismo e turismo de aventura, que podem curtir muitos atrativos dos arredores, pois nossa localização é privilegiada, a apenas 5 km da cidade, e próximo dos principais passeios da Serra da Bodoquena!

Temos uma piscina natural que passa por nosso jardim e o som das águas que caem 24 horas pelas pedras proporciona um sono repousante e tranquilo.

No verão, aqui é perfeito para banhos de cachoeira, relaxar no jardim ou jogar frescobol no gramado. E no inverno, o frio das montanhas abre espaço para o charme dos cachecóis e a oportunidade de curtir o cenário acompanhada de um bom vinho.

Queremos proporcionar ótimas experiências aos nossos hóspedes, com confortáveis instalações, saboroso café da manhã e o aconchego da Serra da Bodoquena!

Atendemos também a grupos e eventos de pequeno porte (máximo 25 hóspedes) como mini wedding, aniversários, encontros familiares. Estamos esperando você!
(67) 9 9965-2725
casadecampobodoquena@gmail.com
charmeserradabodoquena.com.br

4,0

4 avaliações

5

2

4

1

3

0

2

1

1

0

Conheça os pontos turísticos com as melhores avaliações
O que você está esperando?
Venha conhecer as belezas naturais de Bodoquena!
Todos os direitos reservados. bodoquenams.com.br